61 98343-3696

Jonny Wilson Alves Fernandes

Majo da PMDF. Instrutor de Tiro Policial. Instrutor de Tiro Defensivo na Preservação da Vida – Método Giraldi. Formador do Uso Legal da Força e da Arma de Fogo, habilitado pela SENASP. Negociador Policial credenciado pelo BOPE, PMDF. Operador Químico desde 2008, credenciado pelo BOPE, PMDF. Técnico em Patrulhamento Tático, credenciado pela ROTAM, PMDF. Instrutor de Tiro credenciado pelo Departamento de Polícia Federal. Pós-Graduado em Ciências Jurídicas. Formando em Direto. Ainda constam no currículo instruções em vários Batalhões, em cursos de formação e aperfeiçoamento da PMDF, em escolas de formação de vigilantes no DF, e palestras sobre Segurança Pública em Universidades, Faculdades e Escolas do DF.

Paulo César Oliveira Trigueiro

Sargento R2 do Exército Brasileiro da Arma de Infantaria, professor de escolas de formação de profissionais de segurança, a mais de dez instrutor do Corpo de Oficiais de Segurança da Embaixada dos EUA, professor do programa de reciclagem anual de Agentes Públicos do Judiciário em todo o Brasil, palestrante convidado em várias instituições públicas e privada. Graduando em Gestão de Segurança Pública e Privada, Instrutor de Tiro, especialista em explosivos e em contraterrorismo, instrutor de armas menos que letais (tecnologias menos letais), graduado Faixa preta em Hapkido, Jiu Jitsu e Muay Thai. Vários cursos realizados no Brasil e no Exterior, inclusive nos EUA na Swat, entre outros.

Humberto Antunes Rocha Júnior

Oficial Superior do Exército Brasileiro (na ativa) – Coronel Da Arma de Infantaria. COORDENADOR DE SEGURANÇA PRESIDENCIAL/GABINETE DE SEGURANÇA INSTITUCIONAL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA (GSI/PR). Coordenador de Segurança do Vice – Presidente da República/Brasília – DF. Adjunto da Coordenação de Logística da Secretaria de Segurança Presidencial (SPR)/GSI/PR/Brasília – DF. Missão de Paz em Angola – UNAVEN III – Batalhão Brasileiro em Angola (BRABAT) – ANGOLA – ÁFRICA. Seul Nuclear Security Summit/2012 (Coordenador de Segurança Presidencial/Chefe do Escalão Avançado). Encerramento dos Jogos Olímpicos em Londres/2012 (Coordenador de Segurança Presidencial/Chefe do Escalão Avançado). Planejamento da Posse Presidencial do Presidente do Brasil 2014/2015 (Coordenador de Segurança Presidencial).

Diego Azevedo

Sargento do Exército Brasileiro da arma de Infantaria. Atualmente servindo no Núcleo de Cursos do Batalhão de Polícia do Exercito em Brasília-DF como instrutor, Instrutor de armamento e tiro, instrutor do curso de proteção de autoridades.

José Renato Preto de Oliveira

Oficial do Exército Brasileiro, Graduado em Gestão de Segurança Pública, possui diversos cursos, Comandos e Forças Especiais, de Inteligência, Segurança de Autoridades, Contraterrorismo dentre outros nas áreas de Segurança, Operações e Táticas. Atuou na atividade de proteção de autoridades por um longo período em alguns países da África, atuou na segurança Pessoal do presidencial do então Sr. Presidente Fernando Henrique Cardoso (GSI).

Thiago César Morais Barros

Pós Graduado em Direito Penal e Processual Penal (Universidade Cândido Mendes) - 2016Formação Superior em Segurança Pública pela Universidade do Sul de Santa Catarina – 2013. Graduando Bacharel em Direito, (8º semestre Estácio – Brasília). Foi Sargento Força Aérea Brasileira no período de 08/2004 a 10/2013, atuou como Policial Civil do Estado de Goiás no período de 10/2013 a 03/2014, atuou como Polícia Rodoviária Federal no período de 02/2016 a 12/2016, atua desde 03/2014 na Polícia Militar do Distrito Federal. Possui diversos curso: Curso de Inteligência Policial; Curso de Produção do Conhecimento, Segurança Orgânica, Entrevista Policial, Contra inteligência; Curso de investigação de Homicídios; Curso de Criminalística; Curso de Balística Forense Aplicada; Curso de Instrutor de Amamento e Tiro. Entre outros vários cursos Operacionais nas Forças Armadas e Forças Policiais.

× Como posso te ajudar?